Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum da equipe |DYNAMIC FURY|
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Rateio para pagar os servidores

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
coruja182

coruja182


Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 38
Localização : Barcelona/Espanha

Rateio para pagar os servidores Empty
MensagemAssunto: Rateio para pagar os servidores   Rateio para pagar os servidores Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 8:52 am

Aê galera, please postem informações sobre pra quem, e como pagar o rateio dos servidores. afro
Ir para o topo Ir para baixo
DuKe NuKem

DuKe NuKem


Mensagens : 157
Data de inscrição : 26/02/2009
Localização : The City of Nukem

Rateio para pagar os servidores Empty
MensagemAssunto: Re: Rateio para pagar os servidores   Rateio para pagar os servidores Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 1:21 pm

Falae Coruja,

Cara esse mês de Janeiro é comigo ainda, a gente teve problema ae que o perez saiu do clan e ele que tava fazendo nosso site, agora o may e waked vao fazer o site e um forum para nós, depois disso feito, já vou poder pegar os dados com o shark e postar tudo no novo forum. Ae o pagamento deve ser com o shark a partir de fevereiro. Mas esse mês é comigo ainda.


Nesses próximos dias vou fazer uma recontagem e confirmação de quem vai entrar, sair ou continuar no rateio. Agora a despesa ta em 90,00 por mes ( 80 do server e 10 do Ts). Não sei se o site vai ser pago, mas se for é coisa de 10, 20 reais no máximo, ae a despesa não deve passar dos 100, 110.

Em breve vamos ter isso tudo acertado, finalmente.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
coruja182

coruja182


Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 38
Localização : Barcelona/Espanha

Rateio para pagar os servidores Empty
MensagemAssunto: Re: Rateio para pagar os servidores   Rateio para pagar os servidores Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 10:23 am

Seguinte, vou tentar depositar a grana hoje... vou pagar 10 meu e 10 do FromHell referente aos meses JANEIRO + FEVEREIRO.
Acho que depois o fromhell conversa com você para ver direitinho as coisas...

valew afro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rateio para pagar os servidores Empty
MensagemAssunto: Re: Rateio para pagar os servidores   Rateio para pagar os servidores Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rateio para pagar os servidores
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» * RATEIO PARA A INSCRIÇÃO E INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA A BFCUP *

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussão Cod4-
Ir para: