Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Site do clan. Sex Abr 24, 2009 1:10 am | |
| Galera,
Me desculpe se estou demorando para terminar o layout, estou estudando os sites que me passaram e já comecei a criar os elementos visuais, também tenho que escolher uma palheta de cores e fazer um wire frame de estrutura de informação.
Estou demorando pra mostrar algo pq recentemente comecei a namorar, estou com muito trabalho, tanto do estágio quando uns freelance para conseguir uma grana extra e com trabalhos da facul. Sendo assim me sobra pouco tempo, e muitas vezes utilizo esse tempo para descansar ou jogar um joguinho.
Mas estou encaminhando o trabalho e prometo que o resultado final valerá a pena. Qualquer dúvida entrem em contato por email em diego.senger@gmail.com
Abraço. |
|
DuKe NuKem

Mensagens: 157 Data de inscrição: 26/02/2009 Localização: The City of Nukem
 | Assunto: Re: Site do clan. Sex Abr 24, 2009 10:45 am | |
|  Falae Falcons, Red, Não precisa se preocupar com o tempo cara, você já está ajudando muito em fazer isso. É de pessoas como você que o clan precisa. O que você precisar, fala com a gente. Depois se você souber ou o perez, digam se o site poderá ser hospedado de graça ou vamos precisar pagar algo. É porque essa semana vamos definir o nosso servidor do jogo e a Maxigames tem hospedagem de graça, não sei se teria alguma diferença em relação ao outro que o perez utilizou ou algum outro pago. Se puderem comentar algo sobre esse assunto, seria importante so para definir isso. Abraço, |
|
Perez

Mensagens: 43 Data de inscrição: 26/02/2009 Localização: São Paulo
 | Assunto: Re: Site do clan. Ter Maio 05, 2009 7:56 pm | |
| Nuuken , então cara, essa coisa de hospedagem de site, não tem nenhum problema em relação ao pagamento, só se você quiser que o site seja com.br ou org/ pelo que eu saiba aqui no clan não tem essas frescurinhas. Tem?
Abração; |
|
DuKe NuKem

Mensagens: 157 Data de inscrição: 26/02/2009 Localização: The City of Nukem
 | Assunto: Re: Site do clan. Qua Maio 06, 2009 2:01 pm | |
| Tem não. Negócio é o site funcionar como nós queremos, só isso. Abraço  |
|
Perez

| Assunto: Re: Site do clan. Qua Maio 06, 2009 6:21 pm | |
| |
|
lowbam

Mensagens: 11 Data de inscrição: 26/02/2009 Idade: 19 Localização: Telemaco Borba, PR
 | Assunto: Re: Site do clan. Ter Maio 26, 2009 7:44 pm | |
| e esse site aew ?? deslancha ow nao ??? axo q o q o red deu de ideia ta otmio, os negocios de coloka os perifericos o PC e tbm as historias do clan OTIMO !! agorah falta erminar neh  |
|
Perez

| Assunto: Re: Site do clan. Seg Jul 06, 2009 5:47 pm | |
| http://falconsquad.ueuo.com/ Site!  |
|
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Site do clan. Seg Ago 03, 2009 10:40 pm | |
| parabéns ao perera e o red tah ficando mto show o site *-* Flws...!!!  |
|